O GRANDE SHOW
As cortinas se abriram: luz, palco, plateia. Chegou a hora do grande show!
Muitos estão participando dessa peça, são diversos atores e diferentes papeis. Os cenários são lindos e as tramas são repletas de drama.
Esse é o espetáculo da sua vida.
Ele é diferente de todos os outros em cartaz e nunca vai poder ser reproduzido por mais ninguém. Os atores? Alguns você escolheu para fazer parte da sua história e outros já estavam no palco quando você nasceu. Os cenários são únicos também, e precisaram ser customizados de acordo com a sua cultura e vivência.
Agora, os enredos… Ah! Esses são os mais confusos, diferentes e espetaculares. Temos os choros de berço, as brincadeiras de criança, os dramas da adolescência, as surpresas da vida adulta, a sabedoria da velhice. Temos um pouco de tudo!
No meio de toda essa confusão chamada vida, o momento mais importante é quando o verdadeiro diretor entra em cena. É o momento de entrega, escolha e mais do que isso: de mudança. A peça passa a fazer sentido e o ator encontra seu papel perfeito. O centro passa a ser de outro, mas está tudo bem.
Ao entregarmos a nossa vida a Deus, entregamos também o holofote. Aliás, o nosso maior erro é tentar tomar o controle quando na verdade o diretor é que sabe o melhor enredo para cada um de nós.
O espetáculo para o cristão é dar o seu melhor no palco, amar os companheiros de cena e seguir o diretor. Os aplausos do mundo não importam mais e seu show não termina no grande final.
Sensacional Pamela!!!!
Parabéns!!! Minha esperança é que nós atores consigamos seguir esse único diretor.
JESUS